26.8.05

... Somente um Guerreiro ...
.
SOMENTE UM GUERREIRO

Já me feriram as costas sem que eu pudesse me esquivar.
E ao tocarem minhas cicatrizes, empunho a espada sem perceber,
que aquilo que me toca, de novo golpe pode não se tratar.
Mas foi esse, o único meio até hoje, de me proteger.

O único meio, até hoje... de sobreviver.

Talvez possa, outro guerreiro de verdade, compreender.
Pois em suas batalhas e a própria carne a constatar,
aprendeu que uma guerra só é digna de matar ou morrer
se as espadas se empunham de frente, num franco olhar.

Somente dois verdadeiros Guerreiros, frente a frente,
podem, na força do outro, a sua própria afirmar.
Somente dois verdadeiros Guerreiros, frente a frente,
podem, as cicatrizes do outro... admirar.

Então, talvez, esses dois verdadeiros Guerreiros,
possam juntos lutar
a mais digna batalha de matar ou morrer:
que é simplesmente, encontrar
outro meio... de sobreviver
.
Mel -2005

4 Comments:

At 18:52, Anonymous Anônimo disse...

De alguma maneira esse texto me toca, não sei explicar o que.
De alguma maneira esse texto te toca, não sei explicar o que.
Mas sei que a explicação é a mesma pra nós dois.

Achei tudo isso lindo!!
Te Amo!!
Seu irmão.

 
At 00:01, Blogger Joseph Shafan disse...

Cavaleiro de Paus
"Quando as energias são dirigidas para os empreendimentos em comum,
liberam uma força valiosa que transforma os guerreiros solitários em
companheiros de combate". (Hajo Banzhaf)

 
At 14:50, Anonymous Anônimo disse...

Oh!!!! Melzinha...........

naoh s esqueca d mim. M mande 1 email ou ligue p mim pois apesar da distancia t gosto D+ Gata.....

Mary
pinkorchild@yahoo.com.br
pinkorchild@hotmail.com msn
62366850
71855333 cel
62364789

bjs 1000

 
At 11:05, Anonymous Anônimo disse...

Mel, Extraordinário participar do
Blog do Joseph juntamente contigo.
Bjs
Maurélio

 

Postar um comentário

<< Home