19.7.06


a morte do palhaço

4 Comments:

At 05:14, Anonymous Anônimo disse...

Diga o que te faz caminhar ! Menina princesa do mar.
Lindo caminho de ilusão,
doce carinho te tenho a mão,
sabe quem sou ? Porque não falar ?
Te tenho amada em meu caminhar.
Te cuido protejo, e também sou do mar. No balanço que vem e que vai vou te amar ! Com o carinho profeta que explique o de sempre, quem sabe explique nosso caminhar.
Se cuide querida porque estamos bem, guarde a palavra "primeiro acertos", porque primeiros e últimos erros a fez o que é. Te cuido distante mas perto estou. Minha pequena não procure porque ? Sempre perto soube que tens um amor.

 
At 15:23, Blogger Meus rabiscos disse...

Lindoooooooo aqui,bjssss e parabéns
tenha uma linda tarde!!!

 
At 15:26, Blogger Fragmentos de Elliana Alves disse...

Lindooooo blog...
Amei aplausos
Bjsssssss e boa tarde!!!

 
At 15:37, Blogger Maurélio disse...

Mel, sua poesia é enternecedora, parabéns pela beleza do blog
Abraços

 

Postar um comentário

<< Home